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Cavaleiro



Hoje vou falar sobre a classe do Cavaleiro.
Descrição da classe cavaleiro do jogo asa de cristal
Muitos players escolhem esta classe por suportar muito dano dos monstros espalhados pelo mapa e até mesmo de outros jogadores.
É claro que tudo depende de como você distribui os atributos do personagem como:
Força -
Agilidade -
Inteligência -
Resistência -

e suas habilidades:
Retribution -
Protection -

No caso do Cavaleiro, para aumentar o dano sobre os monstros e players é necessário inserir atributos de força e para aguentar os danos, ou seja, tornar-se um bom Defensor, é necessário inserir atributos de resistência.
Cada player tem sua particularidade e aumenta seus atributos de acordo com sua estratégia, porém as mais utilizadas são os atributos de “Força” e “Resistência”.
As habilidades contribuem significativamente para o bom desempenho da classe. Como o nome mesmo diz, “Retribution” para aumentar o dano sobre player e monstros e “Protection” para aumentar suas habilidades de defesa.
Essas são as habilidades disponíveis para a classe Cavaleiro do jogo Asa de Cristal
Essas habilidades podem ser adicionadas sempre que seu personagem subir de level (importante lembrar que em alguns levels os pontos de habilidade não são liberados). Para cada level alcançado, é liberado 1 ponto de habilidade e você pode adicionar até 5 pontos para uma determinada habilidade.
Algumas habilidades tem uma exigência de level para se aprender, ou seja, se você é level 25 e uma determinada habilidade requer level 30 ou (+)mais, terá de esperar para adicionar seus pontos a ela. Você pode gastar os seus pontos com outras habilidades ou acumular para deixar a habilidade o mais forte possível quando liberada.
Alguns players simplesmente acumulam esses pontos para adicioná-los mais tarde e deixar a habilidade mais forte. Como citado anteriormente, cada uma pode ser evoluida até o nível 5.
Ataque Normal: 1/1 – Essa habilidade já vem com a classe.
Retribution
Na primeira Coluna temos:
Ataque Feroz: 1/5
Varredura do Matador: 1/5
Ataque Feroz Aprimorado: 1/5
Varredura do Matador Aprimorada: 1/5
Ataque Feroz Mestre: 1/5
Segunda Coluna:
Golpe do Valente: 1/5
Golpe de Sabre: 1/5
Crucificar: 1/5
Consideração: 1/5
Golpe de Sabre Aprimorado: 1/5
Navalha de Choque: 1/5
Continue Lutando: 1/5
Terceira Coluna:
Sangue de Ferro: 1/5
Lentidão: 1/5
Ataque: 1/5
Vingança: 1/5
Sangue de Ferro Aprimorado: 1/5
Dardo da Justiça: 1/5
Essas são as habilidades de “Retribution” para o Cavaleiro. Algumas habilidades são ativas, outras passivas.
O que isso quer dizer?
As habilidades do tipo Ativas necessitam de mana e precisam ser ativadas pelo jogador. Já as habilidades do tipo passiva são ativadas pelo próprio sistema de acordo com a sua porcentagem (%) e nível evoluido.
Protection
Na primeira coluna temos:
Hino da Batalha: 1/5
Provocar: 1/5
Quebra-Costas: 1/5
Quebra-Escudo: 1/5
Provocar Aprimorado: 1/5
Guarda do Titã: 1/5
Varredura de Escudo: 1/5
Bênção do Anjo: 1/5
Segunda Coluna:
Golpe de Escudo: 1/5
Espada da Primavera: 1/5
Gancho de Dragão: 1/5
Golpe de Escudo Aprimorado: 1/5
Espada da Primavera Aprimorada: 1/5
Impacto de Cratera: 1/5
Golpe de Escudo Mestre: 1/5
Terceira Coluna:
Bênção da Terra: 1/5
Onda: 1/5
Bênção da Terra Aprimorada: 1/5
Esteroides: 1/5
Escudo de Espinhos: 1/5
Essas são as habilidades “Protection” para o cavaleiro, assim como as habilidades de retribution, algumas são ativas e passivas.
Sugestão: O Cavaleiro do tipo Defensor é bastante requisitado por guilds e Grupos para Quests de nível alto.
Cavaleiro Asa de Cristal
Não entrarei em detalhes sobre cada habilidade nesse post, futuramente explicarei sobre cada uma delas.
Espero que gostem do post: Deixe o seu comentário

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